Estrutura

Tudo que você precisa para curtir a maior festa de fim de ano do Brasil.

Ônibus Reforçado

Todos os caminhos levam ao Réveillon de Salvador. Para atender a demanda do público, as linhas de ônibus que seguem em direção à Praça Cairu serão ampliadas.

Segurança

 

Para garantir uma festa mais tranquila e alegre para todos, os acessos serão controlados e monitorados. Além disso, a Guarda Municipal também vai reforçar a segurança do Réveillon.

Zona Azul Ampliada

Para garantir mais conforto e comodidade, a Zona Azul, espaço reservado para estacionamento de carros, será ampliada. Mas lembre-se: se for beber, não dirija.

Elevador Lacerda com Acesso Grátis

O Elevador Lacerda, que liga a Cidade Alta à Cidade Baixa, vai funcionar gratuitamente. Aproveite para curtir o Pelourinho antes de começar os shows na Praça Cairu.

Atendimento Médico

Para dar suporte ao público, pontos de atendimento médico serão instalados no entorno da festa com uma equipe de saúde preparada para dar os primeiros socorros.

Praça de alimentação

Para o público repor as energias e curtir os 5 dias de festa, a praça de alimentação do maior Réveillon do Brasil traz um cardápio diversificado.

 

Pontos de Táxi Sinalizados

Para facilitar a vida de quem procura transporte, pontos de táxi serão colocados em locais estratégicos da festa. Além disso, para ajudar na visualização, eles serão devidamente sinalizados.

Sanitários Químicos e Climatizados

Ir ao banheiro durante a festa vai ser mais fácil. Sanitários químicos e climatizados serão instalados em vários pontos da festa.