Notícias

Fique por dentro de tudo que vai acontecer na maior festa de fim de ano do Brasil.

31 de dezembro, 2016

Ivete brinca e diz que não se sentiria a vontade de comandar virada em Salvador

Quarta atração do Réveillon Salvador 2017 desta sexta-feira (30), a cantora Ivete Sangalo mostrou porque é a artista mais aguardada da terceira noite da festa preparada para a chegada do ano novo. Antes de subir ao palco, a cantora comentou sobre a carreira, o carinho dos fãs e confessou que não se sentiria à vontade para repetir o comando da festa da virada, como ocorreu nas edições 2014\2015 e 2015/2016.

Indagada sobre o sentimento de tocar em Salvador, mesmo após mais de duas décadas de carreira, Ivete revelou ser um prazer difícil de classificar. “Nada se compara às coisas que acontecem na Bahia, em especial na capital. O que essa cidade revela, seja no Carnaval ou Réveillon, é muito diferente e especial. Tudo deságua aqui”.

Sobre não repetir o comando da virada este ano, a cantora brincou e se disse aliviada com o esquema de rodízio de artistas no encerramento do ano em Salvador. “No lugar do público, não me sentiria à vontade em ser mais uma vez a pessoa que vai comandar a virada do ano. Então acho muito válido que haja essa variação. Imagina ‘Ivetinha’ mais uma vez no Réveillon. Nem eu concordaria com uma coisa dessas. Odiaria me ver novamente, à meia-noite, fazendo a virada. No mais, me sinto bastante à vontade com o público que vem aqui me assistir, pois sei que esse carinho é verdadeiro. Eles têm um olhar que é fraterno. E sei que sou amada por todas essas pessoas, sem pretensão, mas como uma constatação mesmo”. Quem comandará a virada do ano neste Réveillon será o cantor Saulo Fernandes.