Notícias

Fique por dentro de tudo que vai acontecer na maior festa de fim de ano do Brasil.

30 de dezembro, 2016

Nova cantora da Timbalada estreia no Réveillon Salvador 2017

A banda Timbalada é a penúltima atração da noite desta quinta-feira (29) na Praça Cairu. Sob o comando de Denny, com a companhia da nova cantora Millane Hora, o grupo criado por Carlinhos Brown vem com muita animação e alegria para agitar o público que lota a Arena Daniela Mercury. Segundo Denny, a animação é grande, e é um prazer voltar a tocar no Réveillon de Salvador. “Na verdade, uma grande responsabilidade por ser o maior evento de fim de ano do país em todos os sentidos: de artistas, contratados e pessoas”, disse o camaçariense. De acordo com o cantor, a Cidade Baixa tem uma história diferente, por unir o sagrado e o profano num dos cartões postais da cidade.

No show de hoje, o grupo estreia a nova vocalista Millane Hora. Natural de Alagoas, a artista revelada no The Voice Brasil afirmou que a emoção está à flor da pele. “Cantar em Salvador é diferente de cantar em outros lugares, a responsabilidade é grande. O público é exigente e conhece tudo como a palma da mão. Cantar com a Timbalada não é fácil por milhões de motivos, inclusive motivo técnico, por conta do arranjo, percussão, tudo muito requintado e as letras com palavras difíceis, mas é uma delícia e um prazer indescritível. Estou feliz e honrada de fazer parte disso. Sou fã de muitos artistas que estão aqui e estar no mesmo palco que eles é surreal”.

O grupo sobe ao palco à 1h30, e logo depois o sertanejo Lucas Lucco encerra a noite, às 3h30. O público poderá acompanhar também o Réveillon Salvador 2017 na internet e nas redes sociais pela página do do FitDance no Youtube e através dos canais oficiais da Prefeitura no Instagram (@prefsalvador), Facebook (/prefeituradesalvador) e Twitter (@prefsalvador). Além disso, telões instalados na Praça Cairu vão exibir fotos e mensagens que forem publicadas nas redes com a hashtag #VivaSalvador2017. Programação completa no site www.viva2017.com.br.