Notícias

Fique por dentro de tudo que vai acontecer na maior festa de fim de ano do Brasil.

31 de dezembro, 2016

Safadão diz que não tem mais superstições na noite da virada

Eleito um dos cantores mais ouvidos no Brasil em 2016, Wesley Safadão participa pela primeira vez da noite da virada em Salvador, e promete fazer um belo trabalho em agradecimento pela participação da grade de atrações da festa. “É impressionante a proporção do tamanho do evento. Realizar um belo trabalho é a única forma de agradecer o carinho que a gente recebe”, disse o sertanejo mais cobiçado do país.

Sobre superstições de ano novo, Safadão disse não ter tradição e fez brincadeira sobre a cueca que está usando. “Estou com uma cueca mais velha que tudo”, brincou. O cantor também disse ainda estar decidindo qual será o repertório do novo DVD que será gravado em Miami, nos Estados Unidos, em 15 de abril de 2017, mas revelou que fará lançamentos.

Safadão elogiou a música “Me libera, nega”, que caiu na boca do povo nesse Verão, e informou que vai continuar fazendo participações em gravações de DVD. “Eu sempre participei, mesmo quando não tinha a repercussão que tem hoje. Esse ano pretendo fazer novas participações, inclusive. Hoje cantarei com o amigo Thierry e Filipe Escandurras músicas que eu tenho certeza, já estão na boca da galera”, revelou.

Após o show, o músico volta para Fortaleza. “Acho que vou passar a virada em uma van no engarrafamento, mas vida de artista é assim mesmo”, disse.